Leandro Fundamentos Explicado

Porreiro Meu penis esta usando a glandula esbranqueçada e muitas vezes começa a esfarelar ficando até seca, tbem começa a arder este canal, tendo várias cosseiras com isso. Este que seria que esta acontecendo? a partir de já obrigado pela ateñção.

O marido esta utilizando umas mini rachaduras na pele que encobre a cabeça e Lindas as vezes que cometemos sexo elas aumentam e ele reclama do dor. Doi tbem qdo ele urina, arde bem. O que têm a oportunidade de ser?

mateus disse: 17 do fevereiro de 2010 às 3:45 PM ola doutor a duas semanas atraz comecei a usar sabonete intimo da minha mae seduciom camomila utilizando lavanda percebi qual o penis comecou a descascar quanto na cabeca quanto na pele por fora e de vez enquando comeca a cossar tive relacoes com a minha namorada e no outro POR DIA de que ela foi tomar banho cossou bem aquela cosseira insuportavel este que deve ser?

porque eu tenho certos nodulos nos testiculos duros nao sinto dor , mais possui alguns pontos quando aperto este testiculos sinto 1 sensibilidade bem forte de que chega a da uma dor até os meus rins o que pode ser?

Antonio Venâncio disse: 31 de maio de 2009 às 1:25 PM Dr. há certos tempo quado façeste realçãeste sinto ardência e após aparece umas rachaduras na pele, ao urinar, qdo abro um pouco Muito mais este pênis, aparecem as rachaduras e usando este contato usando a urina arde. Este que têm a oportunidade de ser isso? O de que devo fazer?

Pedro disse: 29 do junho por 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, entãeste… tenho a tempos umas bolinhas Genero cravinhos na pele do meu penis (nãeste na cabeça,Muito mais só na pele dele) previamente elas eram menores e quase nãeste percebia, doravante estãeste 1 pouco superiores, mais oque percebi é de que aonde possui essas bolinhas possui um fio de pelo em algum momento….

Nunca senti dor nesse local ,contudo quando vi comecei a mexer e ai começou adoer 1 pouquinho , não sei se a dor é psicologica por causa da preocupaçãeste . Mas o que pode ser isso?Devo me preocupar ou é normal?O que realizar?Por benefício me responda o Ainda mais rapido possível pois estou bem sismado. Obrigado

ricardo disse: 9 por marçeste de 2010 às 1:35 AM Doutor excelente noite á uns 2 dias atrás apareceu uma manchinha vermelha no o saco,parecia até utilizando um berno,e ontem ela ficou branca e cresceu um pouco e tua borda e toda vermelha e tá doendo bem só por cair agua já doi,apertei contudo ñ saiu nadao natural continua lá e eu notei umas manchinhas pequenas na cueca,este que têm a oportunidade de ser?, já procurei em toda a internet e nada,este senhor É possibilitado a me ajudar?

Doutor,apareceu uma ferida pelo o penis qual nãeste doi faz oito semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida de que eu tenho se este senhor olhar e semelhante ao abrir o google em penicilina na pagina 6 a foto do penis é semelhante,tais como sou casado ali diz qual é sifilis qual é otratamento ou tenho que Pesquisar medico especialisado ou pode ser de Pronto atendimento como quero de que cure rapido tenho 42 anos obrigado

Isso aconteceu 3 dias depois de que tive relação sexua com minha namorada só que teve 1 detalhe a camisinha de que eu estava usando estava machucando ficou esfregando bem fez até uns cortes na base da cabeça do pênis.

óptima noite tenho 50 anos e estou preocupado pois, começou sair sangue junto com a urina estou preocupado nãeste sinto dor. Pode vir a me ajudar?

doutor eu queria saber se possui terapia de modo a as glandula do tyson.eu tenho porem elas nao me incomoda.se tiver algum sabonete ou remedio me diga por favor

eu ja tenho 19 anos e o penis ainda nao cresceu eu ja fuim uma vez pelo urologista quando eu tinha 17 anos contudo ele disse de que isso era normal e de que ainda ia crecer porém o penis nao cresceu nada ainda e por isso tenho vergonha de ter relacoes sexuais sera de que por eu nao ter relacoes sexuas este o penis É possibilitado a nao ter crescido, e queria saber se eu fizer destemido tratamento se meu penis experimente este site ainda cresce

Davi barbosa dos Santos disse: 28 de marçeste de 2010 às 1:52 AM Dr. Excelente noite , estou utilizando serio problema e se possivel gostaria do uma sugestão do de que devo fazer e a quem Pesquisar, ja fazem aproximadamente 1 ano e meio qual estou com o penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relaçãeste a medicina de modo a que possa me ajudar a resolver este nosso problema, como não tenho bastante recurso financeiro, de modo a pagar 1 especialista particular.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *